Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

2016 Best Five: Movie Edition

2016(1).png

 

Agora que nos aproximamos a passos largos do fim de 2016, está na hora de fazermos o rescaldo do ano que passou e apesar de haver muitas outras coisas que poderiamos falar, eu decidi começar pelos filmes... Por isso, aqui fica a lista dos cinco melhores filmes de 2016!

 

5. Suicide Squad

 

 

Só pela banda sonoro este filme já mereceria estar no top 5! Mas o Esquadrão Suicida é muito mais que uma boa banda sonora, foi um dos filmes mais divertidos e loucos do ano e toda a gente estava ansiosa por o ver, não podia como é óbvio falhar a quinta posição.

 

4. The Secret Life of Pets

 

 

O que acham que os nossos cães e gatos (e porquinhos da índia e canários e águias e tudo e mais alguma coisa) fazem na nossa ausência? Se ainda não sabem é porque ainda não viram A Vida Secreta dos Nossos Bichos e sinceramente não sabem o que estão a perder, para mim foi o melhor filme de animação de 2016!

 

3. Deadpool

 

 

Será estranho que a melhor comédia de 2016 seja um filme da Marvel? Se viram Deadpool então sabem perfeitamente do que estou a falar! Rir do início ao fim com muita ação à mistura, não podia ser melhor!!

 

2. Doctor Strange

 

 

Se há alguém que nasceu para um papel é Benedict Cumberbatch para Doctor Strange (e Sherlock, mas isso são outras histórias, literalmente), esta foi para mim foi a maior surpresa do ano. Não tinha quaisquer expetativas sobre o filme e adorei-o desde o primeiro ao último minuto!

 

1. Fantastic Beasts and Where to Find Them

 

 

Sendo eu a super mega potterhead que sou, este número um não chega como nenhuma surpresa para ninguém! O mundo de Harry Potter e toda a magia que o envolve é algo que me fascina como mais nada consegue fazer e só posso dizer que mal posso esperar pelos próximos filmes!!

 

Quais foram os vossos filmes preferidos de 2016?

 

Espero que tenham gostado

 

8 comentários

Comentar post