Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

As mudanças do mundo da moda!!

Longe vão os dias em que para alguém conseguir entrar no mundo da moda tinha que ter um certo tipo de corpo ou um tipo de beleza definido e padronizado!

Aos poucos e poucos o conceito de beleza na moda está a mudar e é cada vez mais inclusivo, e claro que, apesar de ainda vermos muito das modelos a que sempre estivemos habituados, cada vez é mais normal vermos modelos "diferentes"...

Pessoalmente sempre adorei as chamadas "modelos plus size" e acompanho de perto a carreira de algumas delas, mas fiquei ainda mais feliz quando vi uma notícia que dava conta de uma nova modelo...

 

 

Madeline Stuart é uma menina australiana com 18 anos que tinha o sonho de tantas outras raparigas dessa idade, ser modelo! A única diferença é que Madeline é portadora de Síndrome de Down.

 

 

Madeline sempre teve excesso de peso enquanto crescia, e com uma foi uma promessa da mãe em oferecer-lhe uma sessão fotográfica profissional que a motivou a perder peso. Depois de perdidos 20kg, a mãe de Madeline cumpriu a promessa e toda a gente ficou espantada com os resultados e com a vocação da jovem para a moda!!

 

Neste momento, Madeline já tem contrato assinado com uma marca de cosméticos e ser modelo é o seu trabalho a full time!

É verdadeiramente uma inspiração e um exemplo a seguir! Quando realmente queremos algo, nada nos impede de o conseguirmos :)

 

Para quem gostou da modelo, deixo-vos aqui o instagram dela para poderem acompanhar mais atentamente a sua carreira :)

 

 Espero que tenham gostado

 

4 comentários

Comentar post