Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Cantinho Geek #2 - Stardew Valley

 

Todas vocês que me seguem sabem que eu sou adepta de alguns jogos eletrónicos. Não sendo a maior gamer do mundo é certo, há, mesmo assim, alguns jogos que eu adoro e que me dão imenso prazer jogar, Stardew Valley é um deles!!

 

1.png

 

Apesar de só se encontrar no mercado há cerca de um mês e meio, Stardew Valley já conquistou os corações de mais de 500 000 jogadores! Mas que jogo é este perguntam vocês... Bem, para quem não conhece, Stardew Valley é um jogo de simulação, onde o jogador herda a quinta do avô e tem que fazer no jogo tudo o que for necessário para tratar e manter a quinta.

 

No início do jogo é possível criar uma personagem à nossa escolha, existindo mais de 100 possibilidades só a nível da roupa.

 

2.png

 

Esta foi a personagem que eu escolhi, claro que não podia faltar o batom vermelho!! Neste momento, já me encontro no Outono no jogo, mas todos os jogadores começam na Primavera e com uma quinta...digamos que não tão organizada como a que vêem :)

 

O jogo é muito mais do que o que é percetivel à primeira vista, é verdade que temos que cuidar da quinta, no entanto, o jogo pode ser o que nós quisermos!!

 

colagem quintinha.jpg

 

As possibilidades são infinitas!! O jogador pode tratar da quinta, dos animais, dedicar-se a procurar e apanhar frutos selvagens, pescar, fazer amizades, trabalhar na mina... E a melhor parte é que o jogo não restringe o que cada um tem que fazer, pois apesar de haver algumas missões que podemos seguir, podemos também dedicarmo-nos a fazer só uma das coisas, seja ela minar, pescar, cultivar...

 

Enfim, podia ficar aqui mais umas horas só a falar do quanto gosto do jogo e de tudo o que há para fazer mas acho que é bem mais divertido se vocês descobrirem por vocês mesmos!! Para os interessados, podem adquirir o jogo aqui!

 

 Espero que tenham gostado

 

10 comentários

Comentar post