Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Dicas de Maquilhagem #25 - Kylie Jenner inspired lips!

Sem Título.jpg

 

Já não é novidade para ninguém que as irmãs Kardashian têm estado no centro do mundo no que toca a beleza e moda, toda a gente quer copiar os looks que elas usam! E de todas, a Kylie é a que mais atenção dá à maquilhagem, tendo até a sua própria linha de produtos... E para quem não pode comprar os lip kits da Kylie, acreditem que há uma maneira bem fácil de conseguirem o look! Vejam só o tutorial:

 

clagem.jpg

 

1. Preparar os lábios - como sempre, o primeiro passo para qualquer rotina de lábios é a esfoliação e hidratação! Podem ver aqui como o faço.

2. Delinear os lábios - o truque da Kylie Jenner, para além das injeções que já admitiu que usou, é delinear os lábios por fora da sua linha natural. Para conseguirem o look desejado de lábios cheios e redondos devem delinear por fora apenas o centro do lábio superior e inferior, mantendo o resto da linha dentro da linha natural dos lábios.

Lápis usado: Maybelline linha descontinuada

3. Aplicar o batom - com a ajuda de um pincel de lábios apliquem o batom em todo o lábio seguindo a linha previamente delineada.

Batom usado: Kiko linha descontinuada

4. Corrigir - com o mesmo pincel de lábios que usaram no passo anterior, usem o vosso corretor habitual para "apagar" algum erro que tenham feito a aplicar o batom. Este passo ajuda também a definir a linha dos lábios.

Corretor usado: Secret Corrector da Basic Cosmetics no tom 01

5. Aplicar pó compacto - o último passo para conseguirem os lábios perfeitos é aplicarem pó compacto por cima do batom, isto vai fazer o vosso batom ficar mate e durar mais tempo. E para além disso permite que a cor do vosso batom fique mais esbatida caso não tenham castanhos mais nude.

 

Bem, eu acho que não podia ser mais fácil conseguirem o look da Kylie. Apesar de eu não achar que este seja um look bom para usar no dia a dia, acho incrível para uma festa ou um dia especial!

 

ana1.jpg

 

Quem ficou com vontade de experimentar?

 

 Espero que tenham gostado

 

5 comentários

Comentar post