Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Expocosmética 2017: O rescaldo!

Mais um ano mais uma expocosmética! Se há altura que eu gosto é o mês de Abril, pois sei que a expocosmética está próximo e há poucos sítios onde eu me divirta tanto!!

E eu sei que este post vem muito atrasado (por motivos de saúde não o consegui publicar mais cedo) mas mais vale tarde que nunca e eu queria mesmo mostrar-vos a minha visão da feira, por isso vamos a isto...

 

expocosmetica2017.jpg

 

Logo à entrada, como é habitual estava o grande sinal luminoso da Expocosmética, local perfeito para tirar a foto da praxe!

Este ano a feira estava muito mais organizada, os corredores eram mais amplos, o ar menos quente e a circulação fazia-se com muito mais à vontade do que em 2016. Para além disso, por toda a feira havia animadores como podem ver na foto de baixo, ainda consegui posar ao lado da Maria Inocos e das fabulosas drag queens da Nyx!

 

expocosmética2017_2.jpg

 

Como o tempo era apertado não consegui tirar muitas fotos da feira mas posso dizer-vos que a maquilhagem estava em grande este ano, o stand da Nyx era enorme bem como o da Flormar! E marcas como a Aden Cosmetics, Mesauda Milano entre outras também estavam presentes no evento, desta vez existia todo um pavilhão dedicado à maquilhagem o que me surpreendeu bastante pela positiva!

 

Acho que o melhor da expocosmética é poder conhecermos marcas novas e o trabalho que se faz em Portugal na industria de cosméticos! Marcas como a Purple Professional, a Aden Cosmetics, a Suzy Petros, a Origem, entre outras, foram algumas das marcas que eu adorei conhecer...

 

Outra área que estava em grande na feira este ano eram as barbas! Por todo o lado se podiam encontrar produtos para barbeiro e até shows houve durante o dia...

 

Finalmente, passei na Embelleze, parceira aqui do blog, que tinha um espacinho lindo dedicado a nós e que este ano tinha um stand enorme e com muito sucesso!

 

expocosmética2017_3.jpg

 

Como é óbvio, também aproveitei alguns dos descontos que a Expocosmética proporciona e acabei por trazer um champô da Real Natura, uma manteiguinha da Inoeh e uns vernizes da Kelly. Para além disso, recebi bastantes amostras e um saco com ofertas da Embelleze.

 

expocosmetica2017_4.jpg

 

Como habitual, a Expocosmética foi uma experiência super positiva e para repetir para o próximo ano!!

E vocês, também visitaram?

 

 Espero que tenham gostado

 

4 comentários

Comentar post