Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

I'm a sucker for tattoos!!

É verdade, já desde novinha que sempre adorei tatuagens e sempre disse que queria ter uma... Não sei porquê mas adoro a ideia de podermos embelezar o corpo ao nosso gosto, poder ter arte sempre connosco :)

Muito inesperadamente, surgiu-me a oportunidade de poder fazer a tatuagem que tanto queria. A Tattoomed Portugal (como alguns de vocês devem ter visto no facebook) andou pelo país a promover a marca que é nova por cá e a oferecer tatuagens... E a verdade é que eu fui uma das contempladas :)

Com bastante receio do que viria a seguir, lá fui para o local onde o tatuador estava. Devo dizer que foi das melhores experiências que já tive, a equipa foi espectacular e pôs-me logo à vontade, o tatuador foi muito simpático e tudo correu da melhor maneira :D E já sei que querem saber se doeu muito ahah a verdade é que não doeu quase nada, numa escala de 0 a 10 diria que foi um 2 :)

Claro que para fazer uma tatuagem é preciso primeiro termos a certeza de que queremos mesmo aquilo, do desenho que queremos e da evolução que a tatuagem tem nos dias seguintes. Eu acabei por escolher um desenho de uma flor de lótus com alguns padrões, que já andava a namorar há algum tempo :p

Os dias seguintes à realização da tatuagem tenho que admitir que é o que custa mais, principalmente os primeiros dois dias, a pele fica muito sensível e bastante vermelha e inchada. Custa um bocadinho não vou negar, mas quando queremos muito uma coisa temos que aguentar estas partes menos boas :p para além disso, a tattoomed disponibiliza um creme de cicatrização que me ajudou bastante nesses primeiros dias pois alivia a dor inicial e o prurido dos dias seguintes :)

Deixo então aqui uma foto da tatuagem:

final.jpg

Espero que esta seja a primeira de muitas pois ideias para tatuagens não me faltam ahah

Para quem não conseguiu apanhar o concurso no facebook e não conhece a marca, deixo aqui o facebook da Tattoomed Portugal

Se tiverem curiosidade sobre as restantes tatuagens que foram sendo feitas nesta iniciativa podem procurar o instagram da tattoomed portugal :)

 

E a minha tatuagem está aprovada ou não? :p

Espero que tenham gostado e, como de costume, deixem aqui as vossas opiniões :)

10 comentários

Comentar post