Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Inspire Yourself!

Inspire Yourself

 

Todos temos dias em que nos sentimos mais em baixo, desmotivados, sem termos grande vontade de fazer alguma coisa ou sair... É normal termos dias em que estamos mais tristes e não nos sentimos tão bem connosco ou com os outros, em que sentimos que até a nossa criatividade e produtividade é afetada!

No entanto, há maneiras de contrariar esses dias que nos tentam puxar para baixo. E são coisas tão simples e fáceis de fazer... Ora vejam...

 

 

Procurem motivação e inspiração no Pinterest

O Pinterest é ótimo para encontrarmos DIY's e receitas, mas há tanta coisa com que nos podemos inspirar por lá! Procurem frases motivadoras, imagens inspiracionais, ou mesmo coisas que gostem, moda, tatuagens, cozinha... Tudo serve desde que nos aumente a confiança, nos faça ter vontade de fazer algo e olhar em frente e, por algum bocadinho, nos consiga fazer um pouquinho mais feliz.

 

inspireyourself2.jpg

 

 

Criem um moodboard

Com as imagens que encontraram no Pinterest, ou com outras que gostem ou mesmo fotos vossas, podem criar o vosso próprio moodboard! Mas o que é isto de moodboard? Bem, é basicamente uma colagem de todas as fotos que vos inspiram e fazem sentir bem! Podem usar um quadro de cortiça e colocar em frente à vossa secretária, colar as fotos na parede, ou até criar um moodboard online usando, por exemplo, o gomoodboard.

 

 

 

Vejam vídeos motivacionais no YouTube

O YouTube é um ótimo sítio para encontrar inspiração e motivação! Quer queiram motivar-se para continuar a treinar no ginásio, inspirarem-se para serem mais criativos, conseguirem não desistir de um objetivo, vão encontrar o vídeo certo para vocês. E ouvir alguns destes discursos ajuda-nos imenso a aumentar a nossa auto-confiança e motivação! Ora espreitem lá este vídeo que escolhi para vocês:

 

 

 

 E então já se sentem mais motivados para a semana que aí vem?

 

 Espero que tenham gostado

 

2 comentários

Comentar post