Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Movie Time #22 - Refrigerantes e Canções de Amor

Mais uma semana, mais um filme que não podia perder! E esta segunda-feira foi dia de ida ao cinema para o filme Refrigerantes e Canções de Amor.

 

 

A verdade é que depois de ter visto imensas críticas positivas ao filme não poderia deixar de o ir ver e apoiar o cinema português! E que belo filme que é!!

Com argumento de Nuno Markl e realização de Luís Galvão Teles, Refrigerantes e Canções de Amor tem, muito provavelmente, o melhor elenco dos últimos tempos no que toca ao cinema português! Ivo Canelas, Victoria Guerra, Lúcia Moniz, Ruy de Carvalho, Jorge Palma, Sérgio Godinho, são apenas alguns dos muitos nomes que compõe o rol de fantásticos atores deste filme.

 

O filme conta então a história de Lucas Mateus que perdeu a vontade de viver após ter sido traído pela sua mulher com o seu grande rival. É então que Lucas é, inesperadamente, apresentado à nobre arte da carrinhologia e conhece uma dinossaura cor de rosa capaz de mudar a sua vida.

 

Enfim, no fundo o filme é uma verdadeira obra de arte, capaz de nos fazer rir às gargalhadas a todo o momento e com uma mensagem muito bonita! Vale a pena a ida ao cinema!!

 

Mais uma vez, aqui fica o trailer de Refrigerantes e Canções de Amor:

 

 

A minha classificação final:

 

Passem a palavra, vão ao cinema e apoiem o cinema português!!

 

 Espero que tenham gostado

 

11 comentários

Comentar post