Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Movie Time #7 - Star Wars: O despertar da força

Finalmente chegou a minha vez de falar do filme a que muitos já intitulam como "o filme do ano"!! Das estreias mais aguardadas de 2015, eu fui uma das muitas pessoas que correu logo para o cinema para assistir à continuação desta saga, e podem acreditar que valeu cada minuto do filme!!

 

 

Devo confessar que não entrei naquela sala de cinema com grande expetativa para este novo filme! Apesar de me assumir como grande fã de star wars e de ter visto todos os filmes anteriores, o hype criado à volta desta sequela ainda não me tinha atingido... No entanto, fiquei colada ao ecrã desde o primeiro segundo!!

 

É um filme grande, com cerca de 2h30, mas que vale totalmente a pena assistir :) mesmo para quem não é fã de star wars, o Despertar da Força consegue convencer qualquer um!! Mantendo um elenco com personagens míticas como Luke Skywalker, Leia Organa, Han Solo, C3PO e R2D2, o filme consegue fazer uma transição perfeita para uma idade mais moderna da Guerra das Estrelas, dando a conhecer novas personagens com as quais o espetador se identifica desde o primeiro momento... Entre elas, está o amoroso robô BB8, por quem toda a gente se apaixonou desde que o primeiro trailer foi revelado.

 

Deixo-vos ainda o trailer do filme, para aqueles que ainda não o conseguiram ver:

 

 

A minha classificação final:

 

Sem sombra de dúvidas, é, na minha opinião, o melhor filme de ano!! Aconselho vivamente a todas as leitoras a assistirem ao filme e a deixarem por aqui a vossa opinião :D

 

 Espero que tenham gostado

 

4 comentários

Comentar post