Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Os essenciais: Urban Decay

A Urban Decay é, sem sombra de dúvidas, a minha marca favorita de cosméticos de luxo! Com um design simples e clean, criaram uma imagem de marca que se destaca em qualquer prateleira...

Apesar dos preços que a marca apresenta não serem para qualquer carteira, não há como negar que os produtos da Urban Decay têm uma qualidade inigualável. Para além disso, há alguns produtos que, por muito que tentem copiar e criar dupes, ninguém os faz como a Urban Decay.

Por ser uma marca de luxo e com preços elevados, decidi desta vez limitar a minha lista de essenciais a quatro produtos fantásticos e que sei que vocês vão adorar!!

 

 

1. Original Eyeshadow Primer Potion - bem, eu já me fartei de falar deste produto aqui no blog e já sabem como eu morro de amores por ele! Não há primer tão bom como o da Urban Decay, as sombras duram mais de 8h nos olhos sem transferir, colar ou desvanecer. E como se usa uma quantidade tão pequena é daqueles produtos que vale mesmo a pena a compra!

2. Vice Lipstick - este é o batom de marca da Urban Decay! É super pigmentado e muito confortável nos lábios. E o melhor é que existem 100 cores diferentes para escolher, o difícel é mesmo decidir qual trazer para casa.

3. Naked 2 Palette - já sabem que esta paleta é a minha "queridinha" e que já não me consigo separar dela certo? Apesar de adorar todas as Naked, a 2 é especial, para mim é a mais equilibrada entre mates e brilhos, claros e escuros... No entanto, todas as sombras da UD são simplesmente fantásticas. A pigmentação é mesmo incrível acreditem em mim!!

4. All Nighter Foundation - tal como o nome indica, esta é uma base de longa duração. E podem confiar quando digo longa duração, ela dura realmente imenso tempo na pele! E como a Urban Decay pensa em todos os pormenores, a base existe em 24 tons diferentes para se adequar a todos os tons de pele.

 

E então, o que acharam da minha escolha de essenciais da marca? Têm algum na vossa wishlist?

 

 Espero que tenham gostado

 

4 comentários

Comentar post