Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Os looks dos Óscares 2016

Pois é, também eu tenho opinião no que diz respeito aos looks da passadeira vermelha dos Óscares! E apesar de tantos posts que existem sobre este assunto, aqui ficam os meus escolhidos:

 

Os meus favoritos:

 

best.jpg

 

1. Priyanka Chopra - o branco foi, sem dúvida, a cor da noite, pois foram várias as senhoras que brilharam com este tom! Mas o vestido da lindíssima atriz indiana Priyanka Chopra foi o vencedor na minha opinião!! É simplesmente perfeito, tanto na cor, como no corte e textura! Acenta lindamente à atriz e o conjunto de acessórios escolhidos e a maquilhagem complementam na perfeição todo o look.

2. Charlize Theron - mais uma vez tinha que escolher um vestido vermelho para o leque dos meus favoritos!! O vestido em si é lindo de morrer e acenta na perfeição a Charlize Theron.

3. Tracey Edmonds - apesar de simples este vestido é totalmente a minha cara!! Tem um corte muito bonito e favorece imenso a silhueta...

 

 

Os que menos gostei:

 

worst.jpg

 

1. Heidi Klum - ultimamente, a super modelo tem ido parar muito frequentemente à lista das mais mal vestidas!! Parece que as suas escolhas de guarda roupa não têm sido as melhores, nelas incluem-se este vestido que desde a cor aos folhos tem tudo de errado.

2. Kate Winslet - sinceramente fiquei sem palavras quando vi este vestido, apesar dos vestidos pretos normalmente serem uma escolha segura e ficarem quase sempre bem, o vestido preto de Kate Winslet não tem nada de bom, em nada favorece o corpo fantástico da atriz.

3. Roonie Mara - apesar de ter adorado o seu desempenho em Carol, o look da passadeira vermelha de Roonie Mara deixou muito a desejar. Para além de achar o vestido demasiado detalhado, a cor mistura-se com a cor de pele da atriz. Também a escolha de maquilhagem e penteado não foi das melhores!

 

Quais foram as vossas escolhas de melhores e piores vestidas da noite dos Óscares? :)

 

 

Como sempre, aqui fica a lista completa dos vencedores, finalmente com a merecida vitória de Leonardo Dicaprio!

 

 Espero que tenham gostado

2 comentários

Comentar post