Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Review #11 - Base All About Matt da Essence

Na semana passada, a minha base Essence Stay All Day acabou e eu, como sou fã de experimentar produtos novos e já usava esta base há algum tempo, decidi arriscar e comprar a base da All About Matt da mesma marca.

 

base.jpg

 

A base em si promete maravilhas, incluindo um acabamento mate, toque suave e não oleoso e longa duração até 12 horas. E apesar de não cumprir a cem por cento aquilo que promete, esta base continua a ser uma das melhores da essence e com uma qualidade preço fantástica!!

 

O primeiro ponto positivo que tenho a referir sobre esta base é a cor, de todas as bases que já experimentei da essence, esta foi, sem dúvida, a base com um tom mais similar ao do meu rosto. No entanto, para meninas com pele mais escura ou mais clara, a gama All About Matt apresenta muito pouca seleção de cores.

A base realmente fica mate na pele, apesar de não ser de muito fácil aplicação!! Experimentei, tal como faço com todas as minhas bases, aplica-la com o meu pincel de base e o resultado não foi dos melhores. Apenas consegui aplicar esta base com sucesso com a minha esponja de maquilhagem.

O único ponto negativo que tenho a apontar a esta base é o facto de não ser long lasting como a embalagem nos indica! No máximo, consigo que ela dure 5h nos pontos mais oleosos do meu rosto. O que, para uma base com um preço tão reduzido, não é nada mau...

 

No geral, recomendo esta base a não ser que tenham pele muito oleosa, o que pode afetar a durabilidade da mesma.

 

 Espero que tenham gostado

 

6 comentários

Comentar post