Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Review #18 - Garnier Pure Active Máscara 3 em 1

garnier.png

 

Há cerca de duas semanas, chegou a minha casa a amostra tão aguardada do novo produto da Garnier, Pure Active 3 em 1!

Mal soube da existência deste produto fiquei super ansiosa por experimentar, uma vez que tenho andado com a pele com tendência muito oleosa na zona T e com muitas imperfeições, portanto este novo produto encaixava totalmente no meu perfil.

 

A amostra contém 4mL de creme e, se forem bem poupadas, conseguem ter produto suficiente para duas utilizações. Juntamente com a amostra é-nos enviado um pequeno folheto onde é apresentado o creme:

 

garnierpureactive2.jpg

 

Mas então o que tem de tão especial este novo produto? A Garnier conseguiu criar um creme com o poder de três produtos num só, o que nos permite usar este creme de três formas distintas e para atuar de maneiras distintas na pele. Assim sendo, podemos usá-lo como creme de limpeza diária, passando na pele uma vez ao dia e removendo com água, como exfoliante, massajando em movimentos circulares o creme no rosto e removendo com água, ou como máscara de limpeza, que deve ser usada duas a três vezes por semana aplicando na pele e deixando atuar por três minutos.

Com estes três tipos de utilização o creme promete eliminar o excesso de sebo, desincrustar os poros e uniformizar a pele.

 

Eu escolhi usar a minha amostra como máscara, e apliquei o produto uniformemente por todo o rosto deixando-o depois secar por 3 minutos. O produto é fácil de espalhar na pele apesar de apresentar os cristais característicos de um exfoliante, e o aspeto da máscara é este:

 

garnierpureactive3.jpg

 

A sensação desta máscara no rosto não é das melhores pois seca muito rápido e ao fim dos três minutos não conseguimos mexer qualquer músculo! Para além disso, aconselho a afastarem bem da zona dos olhos pois o creme irrita um pouco esta zona. 

A remoção da máscara é bastante fácil com água abundante e é possível verificar na hora que esta retira realmente muitas das imperfeições do rosto, nomeadamente pontos negros. A pele após o uso fica bastante seca pelo que aconselho colocarem logo o vosso creme hidratante habitual.

 

Se ficaram curiosas para experimentar este produto ainda vão a tempo de pedir a vossa amostra, basta seguirem o seguinte link e preencherem os campos pedidos!

 

 Espero que tenham gostado

 

8 comentários

Comentar post