Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Review #19 - Creme Essence PureSkin

Já fazia falta por aqui uma review de um produto fantástico não acham? Então vejam lá o novo creme da Essence que tenho andado a experimentar:

 

IMG_3602.JPG

 

Adquiri este creme já há cerca de dois meses e tenho estado a testa-lo desde essa altura. Quando o comprei, estava numa fase em que a minha pele se encontrava com uma tendência muito oleosa e com muitas borbulhas, então quando vi este creme numa loja Well's decidi que não tinha nada a perder ao experimentar.

 

O creme tem uma textura bastante fluida, tendendo mais para uma loção do que para um creme espesso. É muito fácil de espalhar na pele e é absorvido quase instantaneamente. A única parte menos boa é o cheiro do produto, uma vez que é um creme que contém antibacteriano, tem um cheiro bastante forte quase a medicamento, mas também não é algo que não se suporte e não é um cheiro que fique depois na pele.

 

Quanto ao efeito do creme posso assegurar que cumpriu todos os pontos que a embalagem promete: diminui os pontos negros e as borbulhas, matifica a pele e diminui visivelmente a vermelhidão. É um creme ótimo para quem tem aquela pele ligeiramente oleosa com algum acne. Não sendo, obviamente, uma cura para todas as peles acneicas, é uma boa ajuda.

Pessoalmente, acho que o creme funciona muito bem também como primer para maquilhagem. Uma vez que matifica a pele e diminui os poros, a maquilhagem torna-se muito mais fácil de aplicar e dura bastante mais tempo no rosto.

 

No geral, é um creme que estou a adorar usar e que melhorou bastante a condição da minha pele. Para as interessadas, podem adquirir este creme na Well's por um preço que ronda os 3€.

 

 Espero que tenham gostado