Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Review #22 - Sérum Exceptionnel da Yves Rocher

 Hoje trago-vos cá pelo blog mais um dos produtos fantásticas da gama capilar da Yves Rocher, desta vez o Sérum Exceptionnel!

 

serum1.jpg

 

A verdade é que nunca tinha usado um sérum para cabelo na minha vida, nem sequer era um produto que me tinha chamado à atenção. Nunca tive grandes cuidados com o meu cabelo, mas ultimamente os danos começaram a notar-se e a minha fiel revendedora de sempre, a Mónica, enviou-me este produtinho para experimentar.

 

Comecemos pelo básico, mas afinal o que é um sérum? Um sérum capilar é um produto aquoso que contém na sua química uma concentração muito mais elevada de princípios ativos do que qualquer outro produto! Por isso mesmo, algumas gotas de um sérum são suficientes para devolver ao cabelo brilho, resistência e vitalidade.

 

Falando agora do Sérum Exceptionnel da Yves Rocher, o primeiro ponto que me cativou foi o aroma. Tem um cheirinho super fresco e agradável que dura no cabelo quando colocado.

Tem uma textura muito aquosa e é quase transparente, é muito fácil de espalhar nas mãos e de distribuir por todo o cabelo.

 

Este sérum pode ser usado em cabelo seco ou molhado, pessoalmente sempre o usei em cabelo molhado, aplico-o no comprimento do cabelo, evitando a raiz. E desde o primeiro dia que comecei a notar diferenças! O meu cabelo ficou muito mais brilhante e a queda diminuiu bastante...

 

Com o uso continuado, noto o cabelo mais hidratado e com aspeto muito mais saudável!

Já encomendei até o segundo frasquinho pois agora já não passo sem o meu sérum capilar...

 

Se quiserem aproveitar as promoções da Yves Rocher e comprar este fantástico sérum, passem na página da Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares e descubram todos os produtos da marca!

 

 Espero que tenham gostado

 

10 comentários

Comentar post