Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Review #25 - Gel Micelar Skin Active da Garnier

garnier gel micelar.jpg

 

Tal como viram no meu último post, tenho por hábito remover a maquilhagem com água micelar. E até há bem pouco tempo estava a usar a água micelar Hydra Végétal da Yves Rocher, mas como esta estava mesmo a terminar decidi apostar num produto novo para experimentar! Daí surgiu o Gel Micelar Skin Active da Garnier.

 

A verdade é que já o experimentei várias vezes e não podia estar mais distante da água micelar da Yves Rocher a que estava habituada! Apesar da fórmula em si e o modo de uso já serem diferentes, o gel micelar da Garnier tem que ser usado em pele molhada e deve ser passada água de seguida enquanto que a água micelar da Yves Rocher pode ser usada em pele seca e não precisa de enxaguar, todo o processo do gel no nosso rosto está muito longe daquilo que eu esperava.

 

Na embalagem é-nos prometida uma limpeza eficaz da pele do rosto, lábios e olhos... Bem, para além do produto arder imenso quando chega sequer minimamente perto dos olhos, a pele não fica de todo bem limpa!! Sempre que usei o gel tive que lavar o rosto de seguida com o meu sabonete habitual de limpeza e mesmo assim passando um algodão com leite de limpeza ainda conseguia retirar restos de maquilhagem...

 

É, sem dúvida, um produto a não repetir pois não cumpre o que anuncia! Agora é pensar em que água micelar vou apostar a seguir!!

 

 Espero que tenham gostado

 

6 comentários

Comentar post