Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Review #7 - Paleta Naked 2 da Urban Decay

Tenho que admitir que tenho um problema, quando compro ou me oferecem maquilhagem, custa-me imenso estrea-la!! É tão bonito ver a embalagem novinha!! Mas problemas à parte, finalmente ganhei coragem e estreei a paleta Naked 2 da Urban Decay que me foi oferecida no natal :)

 

IMG_2907.PNG

 

Bem a verdade é que amei esta paleta!! Não tenho palavras para descrever o quão boa ela é :)

 

Em primeiro lugar, a paleta apresenta umas cores fantásticas, algumas mais naturais, outras com um pouco mais de brilho, mas todas elas são super versáteis e permitem criar looks tanto para o dia-a-dia como para uma noite especial!!

 

IMG_2908.PNG

 

Como podem ver na foto, as cores vão desde o bege bem clarinho ao preto, passando pelos cobres e dourados.

Os meu tons preferidos são, sem dúvida, o Snakebite e o Suspect que, como podem ver na foto abaixo, são uns tons acastanhados super brilhantes e lindos:

 

IMG_2909.PNG

 

Em segundo lugar, a textura e a pigmentação das sombras não podia ser melhor!! Super pigmentadas e super fáceis de aplicar :) e como bónus, o pincel incluído na paleta é de muito boa qualidade, apresentando um lado macio e maior e outro mais fino para maior precisão.

 

E como se todas estas características não bastassem para nos querer fazer comprar todas as paletas da Urban Decay, a marca ainda deciciu incluir um presente em cada paleta, oferecendo quatro amostras de primers de olhos :)

 

IMG_2910.PNG

 

Estes primers prometem manter a maquilhagem dos olhos sem rugas e borrões, e cumprem na totalidade o prometido!! São fantásticos e fazem a sombra durar o dia todo :)

 

Se quiserem fazer um ótimo investimento para a vossa coleção de maquilhagem e querem apostar numa paleta versátil então a Naked 2 é a resposta aos vossos problemas!! Eu tenho que admitir que fiquei fã da Urban Decay :)

 

Espero que tenham gostado

 

4 comentários

Comentar post