Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Tag: Com que filme eu vou?

Ontem fiquei super contente quando vi que a Sara me tinha nomeado para responder a mais uma tag!! Ainda por cima uma relacionada com um tema que adoro: cinema! Vamos lá a isto...

 

a.jpg

 

Um filme para assistir sozinha

 

Esta não é fácil porque eu gosto muito de ver filmes com companhia... Mas talvez My Sister's Keeper, que é talvez um dos filmes mais emocionantes que já vi e com o qual chorei e muito!!

 

 

 

Um filme para assistir quando está a chover

 

Quando está a chover não há nada melhor que estar em casa enrolada numa manta, deitada no sofá a ver um bom filme! E acho que para esse programa eu escolheria Saving Mr Banks. Apesar do filme ser ótimo, só o elenco já nos dá vontade de o ver...

 

 

 

Um filme para te fazer dormir

 

Apesar de ser um filme que imensa gente adorou, eu não consegui gostar nem um bocadinho... Me and Earl and The Dying Girl foi um daqueles filmes que não consegui ver até ao fim, com muita pena minha.

 

 

 

Um filme para assistir enquanto se faz outra coisa

 

Já vi este filme muitas vezes e é um ótimo filme para qualquer altura, até para quando só queremos companhia de fundo! The Simpsons Movie é aquele filme de que nunca me canso.

 

 

 

Dois filmes que devem ser vistos em sequência

 

Bem, eu não diria dois mas sim três filmes!! A trilogia Batman de Christopher Nolan merece ser vista toda seguida, até porque depois de começarem a ver o primeiro não vão querer parar!

 

 

 

Um filme para assistir com o namorado

 

Qualquer filme do estúdio Ghibli, desde O Castelo Andante (o meu favorito) à Viagem de Chihiro, todos eles são filmes fantásticos para ver a dois...

 

 

 

Um filme para assistir com amigos

 

Má Vizinhança 1 e 2!! São tão divertidos e tão fáceis de ver... Acreditem que vão adorar.

 

 

 

Um filme para assistir com a tua mãe

 

La Famille Bélier é aquele filme que vai pôr qualquer mãe a chorar!! E os filhos também, acreditem...

 

 

 

Agora que ficaram a conhecer um pouquinho mais sobre as minhas escolhas de filmes, chegou a altura de eu nomear alguém para responder também a este desafio: Carina Jordão, omeumaiorsonho e umacartaforadobaralho.

 

Espero que tenham gostado

 

 

13 comentários

Comentar post