Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chique e Geek

Entre moda, anime e ficção científica...

Try Something New: Silisponge!

silisponge.jpg

 

No fim do ano passado foi introduzida no mercado da cosmética uma nova maneira de aplicar base, a Silisponge. E apesar de já não ser desconhecida para ninguém esta concorrente da Beauty Blender ainda não conseguiu convencer toda a gente!

 

Pois bem, eu não poderia ficar indiferente a esta moda e tive logo que adquirir uma Silisponge para mim também. Como é óbvio, não comprei a silisponge original mas sim a knock off a 1€ no eBay, que também podem ter seguindo este link, e é claro que tinha que comprar a minha em cor de rosa...

 

 

Mal a esponja chegou tive que a experimentar pois não aguentava a espera! E digo-vos já que a desilusão foi muito grande!!

Primeiro, a Silisponge não tem uma aplicação tão suave como as habituais esponjas de maquilhagem, tanto se fizermos movimentos circulares, como é demonstrado no vídeo de how to use da marca orginal, como se a usarmos como uma esponja normal a base não assenta bem na pele... Fica muito pouco uniforme e quase como granulada!

Claro que dizem que o objetivo deste acessório é poupar produto... Se poupa produto? Sim, realmente poupa, é preciso muito menos quantidade de base para conseguirmos cobrir o rosto na totalidade, mas a que custo? É um pesar da balança pois ou poupamos produto ou temos uma aplicação uniforme e eu, pessoalmente, prefiro uma boa aplicação!

 

Pessoalmente,

 

...testei e não aprovei!

 

E vocês? O que têm a dizer sobre este acessório?

 

Obviamente que, como qualquer produto, o que não resultou para mim pode resultar muito bem noutros tipos de pele ou com outros produtos, por isso não deixem de experimentar!

 

Espero que tenham gostado ❤

 

8 comentários

Comentar post